quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sabote o que lhe faz mal!

Amigo. Um leque amplo de definições a essa palavra vem-me à mente. Simples em sua essência, complexa, entretanto, em seu entendimento. Como posso eu, um simples mortal, entender uma palavra tão profunda sem antes indagar-me se realmente tenho alguém a que posso atribuir o significado de tal expressão? É uma tarefa árdua entender o significado de uma palavra sem ao menos ter vivenciado o seu sentido. E é cruel ter pensado a vida toda que tinha amigos, sendo que eles eram apenas inimigos fantasiados. Tenho de fazer a exegese da minha vida, e sobretudo fazê-la em análise daqueles que me rodeiam. Porque há uma coisa pior do que a solidão: estar rodeado de inimigos sorridentes.

Yago Rhaynan

Nenhum comentário:

Postar um comentário